Quarta chamada pública do Processo Seletivo 2015

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) divulgou ontem (7) a convocação para a quarta chamada pública dos candidatos aprovados e não classificados no Processo Seletivo 2015, nos cursos de graduação do campus Marco Zero do Equador, em Macapá, para preenchimento de vagas não ocupadas na terceira chamada, realizada nos dias 9 e 10 de março.

A quarta chamada para habilitação e matrícula ocorre no dia 9 de abril, às 15h, no anfiteatro da instituição, localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, bairro Jardim Marco Zero).

A relação dos candidatos que estão nas listas de espera está disponível no Edital 017/2015-Prograd, no link https://www.unifap.br/public/index/view/id/6259.

Administração, Artes Visuais, Ciências Biológicas (licenciatura), Direito, Enfermagem, Farmácia, Física, História (licenciatura), Jornalismo, Letras (Português/Francês e Português/Inglês), Medicina, Relações Internacionais, Secretariado Executivo e Teatro são os cursos que ainda possuem vagas a serem preenchidas.

A Chamada Pública objetiva o preenchimento total do número de vagas disponíveis em cada curso.

A relação de candidatos convocados começará a ser lida às 15h, para os convocados, em única chamada, aberta para habilitação e matrícula.

Esta última obedecerá à ordem de classificação dos candidatos de acordo com o quantitativo de vagas disponíveis.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados na chamada pública devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia dos seguintes documentos: – Cédula de Identidade; – CPF; – Título de Eleitor (se maior de dezoito anos); – Certidão de Quitação com a Justiça Eleitoral (se maior de dezoito anos); – Certidão de Nascimento ou Casamento; – Prova de que está em dia com suas obrigações militares (se do sexo masculino); – Certificado ou Atestado de Conclusão do Ensino Médio, ou equivalente, expedido pelo órgão competente; – Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente; – Comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias); – Procuração específica com firma reconhecida em cartório, no caso de matrícula efetuada por terceiros.

O candidato ou seu procurador legalmente constituído que não estiver presente ou que estiver com a documentação incompleta no momento da chamada perde o direito à vaga, sendo chamado o candidato subsequente da lista até completar o número de vagas disponíveis em cada curso.

Mais informações no Edital de Convocação, disponível no link https://www.unifap.br/public/index/view/id/6259.