Prova da Olimpíada Amapaense de Química ocorre no sábado, 27

No próximo sábado, 27, de 8h às 12h, ocorre na Universidade Federal do Amapá (Unifap) a prova da Olimpíada Amapaense de Química.

Vinte e nove estudantes do ensino médio da rede pública e privada do estado participam.

A Olimpíada Amapaense de Química (OAPQ), evento integrante do Programa Nacional Olimpíadas de Química, é uma promoção da coordenação Unifap.

Dentre os objetivos do projeto está estimular o ensino, a pesquisa e outras atividades profissionais no campo da química; descobrir jovens com talento e aptidões para o estudo da disciplina; promover a interação entre professores das diferentes escolas e localidades, entre outros.

A OAPQ será disputada em duas categorias, rede pública e privada (e filantrópicas).

Os três melhores pontuados em cada série de cada categoria receberão medalhas e certificados nas seguintes classificações: ouro, prata e bronze.

Os classificados representarão o Amapá na Olimpíada Norte – Nordeste de Química – ONNeQ.

Serviço: Prova: 27 de agosto de 2016 (SÁBADO) no período da manhã, na sala 1, bloco K, na Universidade Federal do Amapá, Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02 Jardim Marco Zero Macapá – AP CEP 68.

903-419, Macapá.

A lista com os estudantes aptos a prestarem o exame está em anexo.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Lista dos alunos 24/08/2016 152 KB Download