Projeto de preparatório para concurso público divulga lista para próxima turma

Os nomes com as 50 primeiras pessoas que irão compor a primeira turma foram publicados. Existe a possibilidade de abertura de mais uma turma com 50 vagas ainda este semestre.

O Projeto Social Ensinar e Aprender (Prosear), da Pró- reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), publicou o resultado das inscrições homologadas e cadastro de reserva para a primeira turma do curso e preparatório para concurso público. As aulas iniciam 11 de fevereiro, às 13h30 no campus Mazagão. A lista com os nomes dos classificados pode ser acessada no site do projeto em: https://www2.unifap.br/prosear/

O Projeto Social Ensinar e Aprender (Prosear) tem como objetivo geral contribuir para o preparatório para concursos públicos de jovens, adolescentes e adultos. É um cursinho gratuito que foi criado em 2019 por membros da Igreja Rocha da Benção e servidores da Universidade Federal do Amapá.

O projeto é executado pela Comissão Interna de Supervisão da Unifap em parceria com a Proeac por meio do Departamento de Extensão (DEx). Podem participar estudantes da rede pública de ensino, ou os que possuem bolsa de estudos parcial ou integral em escolas particulares.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.