Programas Stricto Sensu promovem I Seminário de Produção Científica, Tecnológica e Pesquisa na Pós-Graduação

Simultaneamente ao seminário, ocorre o Encontro de Egressos da pós, a Mostra Científica de Tecnologia Radio Electric Asymmetric Conveyer (REAC) no Amapá e o III Encontro do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde.

De 16 a 18 de novembro ocorre o I Seminário de Produção Científica, Tecnológica e Pesquisa na Pós-Graduação Stricto Sensu. O evento irá ocorrer no bloco do curso de medicina da Universidade Federal do Amapá (Unifap). O encontro nasce da necessidade de integração de Programas de Pós-Graduação (PPGs) da Universidade e parceiros que participam dos editais de fomento e apoio a consolidação da pós-graduação em programas emergentes.

Os interessados podem efetuar suas inscrições no endereço: https://www.even3.com.br/i-seminario-producao-cientifica-tecnologica-e-pesquisa/ O seminário é destinado a gestores, professores, pesquisadores, discentes e egressos da pós-graduação (stricto sensu). Os participantes terão a oportunidade de conhecerem, com maiores detalhes, alguns temas relacionados ao Sistema Nacional da Pós-Graduação, assim como a possibilidade de apresentação de trabalhos científicos desenvolvido nos PPGs e em outras instituições científicas do estado.

Simultaneamente ao Seminário ocorrem o III Encontro do Programa de Pós-graduação em Ciências da Saúde (PPGCS-Unifap); I Encontro de Egressos da Pós-graduação; e I Mostra Científica de Tecnologia Radio Electric Asymmetric Conveyer (REAC) no Amapá. A tecnologia é um conversor radioelétrico assimétrico. “Trata-se de uma máquina de tecnologia real, com protocolos terapêuticos de Bio e Neuro modulação voltados para o tratamento e prevenção de distúrbios e doenças nas quais a influência epigenética desempenha um papel etiológico importante”, explicou a coordenadora geral do evento, professora Ana Rita Barcessat.

O conversor foi desenvolvido pelo pesquisador Salvatore Rinaldi do Centro de Pesquisas Médicas Instituto Rinaldi Fontani em Florença, na Itália, que estará presente no evento. O evento é organizado pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências da Saúde – PPGCS, Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade Tropical – PPGBIO e Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas – PPGCF da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Acesse a PÁGINA DO EVENTO e inscreva-se!

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.