Programação marca recepção de calouros e veteranos na próxima segunda, 17

Uma programação de recepção dos calouros 2017.

1 vai marcar o início do semestre letivo da Universidade Federal do Amapá (Unifap) durante toda a manhã da próxima segunda-feira, 17, no ginásio poliesportivo da instituição.

Dentre as atividades previstas, está incluída a apresentação das pró-reitorias e o papel de cada uma delas na vida acadêmica do estudante.

Às 8h, será servido café da manhã seguido de apresentações culturais de teatro e dança.

Os estudantes serão instruídos acerca da utilização do acervo da Biblioteca Central, concessão de bolsas, apoio às atividades de campo, perda de vaga ou abandono do curso, Restaurante Universitário e atendimento psicossocial e pedagógico.

As pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida serão esclarecidas dos serviços prestados pelo Núcleo de Acessibilidade e Inclusão (NAI) e os procedimentos para acessá-los.

São esperados 600 estudantes, entre calouros e veteranos, na programação pela manhã.

Durante a tarde, e ao longo da semana, fica a cargo dos colegiados as atividades receptivas.

Campanha Uma campanha de uso consciente dos complexos sanitários será apresentada durante o evento.

Para garantir benefícios como conforto, praticidade, segurança e higiene à comunidade acadêmica, a prefeitura do campus Marco Zero reformou 32 conjuntos sanitários da instituição.

As obras tiveram um custo de R$ 80 mil no total.

A intenção é sensibilizar contra a depredação dos espaços de uso coletivo.

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 Folder Semana do Calouro 12/04/2017 6 MB Download