PROGEP produz vídeo-mensagem para o Dia das Mães

Ouvir uma palavra de mãe é sempre bom! Pensando nisso, a equipe da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP), por meio do Departamento de Qualidade de Vida (DQV), reuniu depoimentos de mães servidores da UNIFAP. Cada mãe, em sua realidade, enviou uma mensagem de esperança para este momento de isolamento social de combate ao Coronavírus (COVID-19). De forma virtual, o carinho e amor continuam unindo mães e filhos em todo o mundo. Sempre conectados! Feliz Dias das Mães!

“Em meio a tempos difíceis, em que ficar afastado fisicamente é ato de amor e proteção. A UNIFAP, por meio da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, homenageia todas as mulheres que receberam o dom divino de ser mãe. Logo tudo isso vai passar e as homenagens serão em forma de abraços em família”, disse em nota, a PROGEP.

Nota – A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) parabeniza todas as mães de nossa comunidade universitária – docentes, técnicas-administrativas, discentes e colaboradoras. Vocês contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade mais humana e justa.

#FiqueEmCasa #MãesGuerreiras

Edição: Ingrid Borges

Imagens: Arquivo Pessoal

Arte: Valber Pimenta

Produção: Aretha Barros

Supervisão: Prof. Dr. Paulo Giraldi

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.