“De filhos para mães”, uma mensagem dos alunos da UNIFAP

No isolamente social, os discentes da Universidade enviaram seus depoimentos.

Esse ano o ‘Dia das Mães’ será diferente, porém não menos importante. Elas merecem o melhor. Pensando nisso, a equipe da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” reuniu depoimentos de alunos da UNIFAP para suas mães. Filhos e filhas que estão morando distantes, outros próximos de suas mães; deixaram aqui suas demonstrações de amor. Mães de diferentes formas, jeitos, condições. Porém, mães!

Neste momento de isolamento social para combate ao Coronavírus (COVID-19), os jovens encontraram uma forma criativa de manifestar o carinho pelas mães.

Nota – A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) parabeniza todas as mães de nossa comunidade universitária – docentes, técnicas-administrativas, discentes e colaboradoras. Vocês contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade mais humana e justa.

#FiqueEmCasa #MãesGuerreiras

Edição: Ingrid Borges

Imagens: Arquivo Pessoal

Arte: Valber Pimenta

Produção: Aretha Barros

Supervisão: Prof. Dr. Paulo Giraldi

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.