“De filhos para mães”, uma mensagem dos alunos da UNIFAP

“De filhos para mães”, uma mensagem dos alunos da UNIFAP

 

No isolamente social, os discentes da Universidade enviaram seus depoimentos.

Esse ano o ‘Dia das Mães’ será diferente, porém não menos importante. Elas merecem o melhor. Pensando nisso, a equipe da Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) e Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” reuniu depoimentos de alunos da UNIFAP para suas mães. Filhos e filhas que estão morando distantes, outros próximos de suas mães; deixaram aqui suas demonstrações de amor. Mães de diferentes formas, jeitos, condições. Porém, mães!

Neste momento de isolamento social para combate ao Coronavírus (COVID-19), os jovens encontraram uma forma criativa de manifestar o carinho pelas mães.

Nota – A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) parabeniza todas as mães de nossa comunidade universitária – docentes, técnicas-administrativas, discentes e colaboradoras. Vocês contribuem para o desenvolvimento de uma sociedade mais humana e justa.

#FiqueEmCasa #MãesGuerreiras

Edição: Ingrid Borges

Imagens: Arquivo Pessoal

Arte: Valber Pimenta

Produção: Aretha Barros

Supervisão: Prof. Dr. Paulo Giraldi


Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP


Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/ 


ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.
Fechar Menu