PROGEP divulga resultado preliminar do Bolsa Trabalho da UNIFAP

O Programa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico dos acadêmicos.

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) torna público o resultado preliminar do processo seletivo para cadastro de reserva do Programa Bolsa Trabalho Universitária, conforme EDITAL Nº 02/2019/PROGEP/UNIFAP DE 22 DE OUTUBRO DE 2019.

Foram selecionados estudantes para três categorias de Bolsa: Administrativo – Campus Santana, TI e Juri – Campus Marco Zero.  Serão concedidas bolsas com auxílio mensal de R$ 400,00 (quatrocentos) reais mensais, durante 6 (seis) meses, conforme previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, podendo ser renovada por igual período.

FORMAÇÃO – O Programa tem por objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico aos acadêmicos regularmente matriculados nos Cursos de Graduação. A concessão de bolsas é uma das ações para auxiliar a permanência dos alunos na Universidade, contribuindo na formação intelectual, acadêmica e profissional.

Confira o RESULTADO PRELIMINAR.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.