PROGEP convoca acadêmicos selecionados no bolsa trabalho.

O Programa Bolsa Trabalho Universitária tem como objetivo apoiar o desenvolvimento técnico-científico dos estudantes.

A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas (PROGEP), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), convoca os acadêmicos inscritos e classificados no processo seletivo do Programa Bolsa Trabalho Universitária 2019 para comparecerem na pró-reitoria até a sexta-feira, 10 de janeiro de 2020. Os relacionados serão submetidos a entrevista. Os nomes dos aptos consta no comunicado de CONVOCAÇÃO publicado pela PROGEP.

Sobre a Bolsa Trabalho

A bolsa trabalho universitária é um auxílio financeiro concedido ao aluno de graduação, com fins de aprendizagem acadêmica em Unidades Acadêmicas ou Administrativas da Unifap. A bolsa concedida contempla Tecnologia da Informação e Juri, no campus Marco Zero e administrativo, no campus Santana.  A bolsa, que tem auxílio financeiro mensal de 400,00 reais, terá a duração de seis  meses, conforme previsto no Termo de Compromisso de Bolsista, e pode ser renovada por igual período.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.