Proeac publica edital de seleção para o programa Bolsa trabalho Universitária

A Pró- reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac) publicou edital de seleção de acadêmicos de graduação da instituição para o programa Bolsa Trabalho Universitária.

O Programa visa proporcionar aos acadêmicos em situação de vulnerabilidade social a oportunidade de aprendizagem em unidades administrativas e acadêmicas da Universidade Federal do Amapá, durante 20 (vinte) horas semanais, mediante auxílio financeiro ao estudante.

Serão ofertadas 60 vagas direcionadas ao cadastro reserva, sendo 30 para o turno da manhã e 30 para tarde.

As inscrições serão realizadas em duas fases.

A primeira consiste no preenchimento de um formulário socioeconômico via internet disponível no endereço (http://goo.gl/forms/oPgIwh5hdT) no período de 09 a 14 de abril.

As informações requeridas irão servir para a avaliação do perfil de vulnerabilidade socioeconômica, obrigatório para qualquer benefício requerido.

Os acadêmicos deverão apresentar todos os documentos exigidos no edital durante a fase seguinte nos dias 15 e 16.

O processo seletivo será executado pelo Departamento de Ações Comunitárias e Estudantis (DACE) e Núcleo da Tecnologia da Informação.

O NTI realizará entrevistas de aptidão com os candidatos considerados aptos após as fases anteriores, para inserção no Programa Bolsa Trabalho Universitária, mediantes os critérios fixados.