PROCULT completa 1 ano de ações

O Colegiado de Teatro da UNIFAP coordena o PROCULT – Programa de Cultura da UNIFAP que consiste num Programa de Extensão composto por 8 projetos de diferentes Colegiados e 2 eventos e em agosto deste ano comemorou 1 ano de execução.

Com projetos ligados a saúde mental, trabalho com pessoas em situação de cárcere, pessoas com deficiência, artistas locais e oferecimento de oficinas artísticas dentro do Campus e nas Escolas de nossa cidade, este projeto vem promovendo a cultura, direito de todo cidadão, a diferentes espaços e pessoas de Macapá promovendo uma importante função de nossa IES que é a promoção da extensão.

Como celebração desses 12 meses de execução foi lançado o site oficial do Programa para conhecimento das ações e contato dos demais Colegiados e Setores da UNIFAP bem como setores da Comunidade em Geral para estabelecimento de parcerias e adesão ao Programa.

Acessem:https://procultunifap.wixsite.com/procultAcessem também a fan page e o instagran do PROCULT além do canal do mesmo no youtube.

Os contatos podem ser feitos pelo emailprocult.

unifap@gmail.

comA coordenação do PROCULT é do Prof.

Emerson de Paula”