Pró-reitoria de Pós-graduação promove encontro

Plataforma Sucupira e perfis de editais destinados aos programas de pós-graduação  emergentes e em consolidação serão temas das palestras.

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propespg) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) promove a partir da próxima segunda-feira, 24, e até o dia 28 deste mês, encontros que irão debater a Plataforma Sucupira e Novos Paradigmas no Ensino, Pesquisa e Inovação. O evento tem o objetivo de consolidar os programas de pós-graduação da Universidade, sejam próprios, em rede ou em associação com outras instituições.

A servidora Michelle Cilli da Universidade federal do Tocantins (UFT) fará a apresentação da Plataforma Sucupira no dia 24, segunda, das 8h30 às 12h, no auditório do Conselho Superior Universitário (Consu) e Laboratório do Observatório de Desenvolvimento Regional do Mestrado PPGMDR. Na terça-feira, 25, serão desenvolvidas atividades práticas no ambiente da plataforma.

Na quarta-feira, 26, das 8h30 às 12h, será a vez da professora Graciela Bolzón, vice-reitora da Universidade Federal do Paraná (UFPR), ministrar palestras sobre as mudanças de paradigma no ensino, pesquisa e inovação. A professora ainda vai apresentar as mudanças nos perfis dos editais de fomento e apoio a consolidação da pós-graduação em programas emergentes e em consolidação.

Confira a PROGRAMAÇÃO.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.