PPGEF da UNIFAP realiza live sobre “Religião, Racismo Religioso e Fronteira”

Haverá certificação aos participantes.

O Programa de Pós-Graduação em  Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) realiza hoje, 8 de setembro, a live “Religião, Racismo Religioso e Fronteira”, às 17h.  Será o 13° encontro virtual do projeto “Conhecimento e Fronteira Live”, que contará com a mediação do coordenador do Centro de Estudos de Religião, Religiosidades e Políticas Públicas (Cepres/UNIFAP), Prof. Dr. Marcos Vinicius de Freitas Reis.

Nesta edição contará com a palestra do pesquisador Dr. Babalawô Ivanir dos Santos, Pós- doutorando em História Comparada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGHC/UFRJ). Doutor em História Comparada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (PPGHC/UFRJ. Membro da Associação Brasileira de Pesquisadores Negros (ABPN), onde coordena a área de pesquisa Experiências Tradicionais Religiosas Espirituais e Religiosidades Africanas e Diaspóricas, Racismo e Intolerância Religiosa.

Live “Religião, Racismo e Fronteira”. Arte/Reprodução: PPGEF/UNIFAP

A transmissão será realizada no canal do YouTube do PPGEF UNIFAP, a partir dás 17h. As inscrições são pelo endereço eletrônico https://doity.com.br/racismo-religiao.  Haverá certificados aos participantes inscritos.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.