Abertas inscrições para live do CEPRES sobre relações entre religiões e imprensa

Será emitido certificado de participação aos ouvintes.

O Centro de Estudos Políticos, Religião e Sociedade (CEPRES), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), realizará live com o tema ‘História e Contemporaneidade nas relações entre religiões e imprensa’. A  transmissão ocorrerá no dia 9 de julho, das 18h às 20h. As inscrições para participar do evento online serão efetuadas pelo endereço eletrônico: https://doity.com.br/historia-e-contemporaneidade-nas-relacoes-entre-religioes-e-imprensa

Ao realizar a inscrição, o participante receberá as informações para acompanhar os debates do evento virtual. O link de acesso para a live será encaminhado, uma hora antes do início da transmissão, para o e-mail cadastrado no ato da inscrição. Haverá certificados aos ouvintes.

O evento contará com a participação dos docentes, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) – Prof. André Dioney;  e Prof. Diego Omar – da Universidade do Estado do Amazonas (UEA), com mediação do diretor do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH/UNIFAP) e pesquisador do CEPRES, Prof. Marcos Vinícius Reis.

Colaboração de texto: Letícia Amorim (Estagiária de Jornalismo/ UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.