PIBIT/UNIFAP é contemplado com aumento de 40% no número de bolsas CNPq

Serão criadas Comissões avaliadoras para dar andamento ao processo que irá culminar na honraria acadêmica.

Em nota, a Direção do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT) comunica o aumento de 40% no número de bolsas CNPq do PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO (PIBITI), na Chamada CNPq – PIBITI Nº 08/2020. A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) foi contemplada com novo quantitativo, com resultado final divulgado em 15 de agosto, pelo CNPq.

Confira a íntegra da nota:

NOTA NITT/UNIFAP

Na última sexta-feira dia 15 de agosto de 2020, foi divulgado o resultado final da Chamada CNPq – PIBITI Nº 08/2020, PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO EM DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO E INOVAÇÃO (PIBITI), e na oportunidade, a UNIFAP teve sua proposta aprovada para o Biênio 2020/2021 com um aumento de 40% no número de bolsas CNPq do referido programa em relação ao biênio 2018/2019.

A proposta apresentada pela universidade foi elaborada em uma ação conjunta entre o Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT) e Departamento de Pesquisa (DPQ), sempre contando com apoio e disponibilidade da PROPESPG.

Este ganho não é apenas quantitativo, mas também qualitativo, tendo em vista que atenderemos um número maior de pesquisadores e consequentemente teremos um aumento da produção científica da universidade.

Márcio Aldo Lobato Bahia

Diretor do NITT

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.