Parabéns, Unifap, pelos seus 33 anos de bons serviços prestados ao estado do Amapá.

Universidade Federal do Amapá

A Unifap chega aos seus 33 anos cada dia mais integrada aos amapaenses. São pouco mais de três décadas de avanços e conquistas. Somos a primeira instituição de ensino superior amapaense. A nossa história começa com o decreto n.º 98.977 de 2 de março de 1990, que transformou em realidade o sonho de acesso à universidade pública e de qualidade para todos. Nos orgulha contribuir para a formação de gerações de profissionais e cientistas qualificados, que ofertam serviços à comunidade e contribuem para o desenvolvimento da região nas mais diversas áreas do conhecimento.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.