O evento será na próxima terça-feira, 31

A banca avaliadora será composta pelos professores titulares, José Carlos Tavares Carvalho (UNIFAP, Presidente da Banca), Nagela Farias Magave P. Siqueira (IFMT, Membro externo), Margareth Maria de Carvalho Queiroz (FIOCRUZ/UFRJ, Membro Externo), Fernando da Costa Ribeiro (UEAP, Membro Externo), Helenilza Ferreira A. Cunha (UNIFAP, Membro Suplente Interno), e José Reinaldo A. Picanço (UFRN, Membro Suplente Externo).

O professor Dr. Da Universidade Federal do Amapá (Unifap), Raimundo Nonato Picanço Souto, defende na próxima terça-feira, 31, o memorial acadêmico para promoção funcional na carreira do magistério superior, classe professor titular. A apresentação será no auditório do Centro de Estudos e Pesquisas da Amazônia (CEPA), campus Marco Zero da Instituição. Os interessados também podem acompanhar a defesa pela internet no link:  https://www.youtube.com/watch?v=t0A40NPU-TA&feature=youtu.be

Prof. Dr. Raimundo Nonato Picanço Souto

O docente possui graduação em Ciências Biológicas pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (1986), mestrado em Zoologia (1994) pelo PPGZOO/MPEG/IEC, doutorado (2006) em Zoologia pelo PPGZOO/MPEG/PPGUNESP e Pós-doutorado pela Universidad do Oriente, Cuba. Atualmente é professor Permanente e Orientador dos Programas de Pós-graduação em Biodiversidade Tropical (PPGBIO), Ciências Farmacêuticas (PPGCF) e Ciências da Saúde (PPGCS) da Universidade Federal do Amapá.

No ensino de graduação é professor Associado IV do Curso de Ciências Biológicas da Universidade Federal do Amapá. Tem experiência na área de Zoologia, atuando principalmente nos seguintes temas: Entomologia Médica: Culicidae vetores de malária e de arboviroses; Bioensaios das atividades inseticida e repelente em Culicidae; Entomologia forense; Entomologia Geral e Coleções Cientifica e Didática de Arthropoda.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.