Vestibulinho 2016: convocação para matrícula dos aprovados e classificados

Os candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo às Matrículas Especiais – PSME (“Vestibulinho”) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), nos cursos que tiveram número de inscritos superior ao número de vagas ofertadas (Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História-Licenciatura, Letras Português/Inglês, Medicina, Pedagogia e Relações Internacionais), devem comparecer a partir desta quinta-feira, 22, para habilitação e matrícula.

A matrícula será realizada no período de 22 a 26 de setembro de 2016, conforme cronograma disponível no Anexo I do Edital de Convocação, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O Derca fica localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP.

Ficam convocados os candidatos aprovados e classificados na lista publicada no site do Departamento de Processos Seletivos e Concursos Públicos (Depsec) a comparecerem ao Derca, conforme o Anexo I do edital de convocação.

Para efetivar a habilitação e matrícula no curso, os candidatos convocados devem apresentar uma foto 3×4, um classificador transparente com elástico e estar de posse de original e fotocópia do comprovante de endereço (com data anterior máxima de 90 dias), certificado ou atestado de conclusão do Ensino Médio e histórico escolar do Ensino Médio.

No caso de matrícula efetuada por terceiros, deverá ser apresentada procuração específica com firma reconhecida.

O candidato que não comparecer no período e local estabelecidos neste edital perde o direito à vaga.

Mais informações no Edital de Convocação.

Serviço Convocação dos candidatos aprovados e classificados no Processo Seletivo às Matrículas Especiais – PSME 2016 (“Vestibulinho”), nos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências da Computação, Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Educação Física, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, História-Licenciatura, Letras Português/Inglês, Medicina, Pedagogia e Relações Internacionais.

A matrícula será realizada no período de 22 a 26 de setembro de 2016, no prédio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca), no horário das 8h30 às 11h30 e das 14h às 18h.

O Derca fica localizado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá-AP (Rod.

Juscelino Kubitschek, KM-02 Jardim Marco Zero).

Edital de Convocação e Resultado Final do certame disponíveis aqui.