Numed oferta curso de mediação de conflitos no dia 12 de agosto

A Universidade Federal do Amapá (Unifap) através do projeto de extensão Núcleo de Mediação Universitária (Numed) estará promovendo nos dias 12 a 16 de Agosto de 2019 de 08h:00 as 12:00, na sala de capacitação da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) o Curso de Mediação de Conflitos, visando capacitar e formar mediadores de conflitos e implementar atendimentos de maneira dinâmica e harmoniosa com soluções alternativas e consensuais de resolução dos litígios, contribuindo e educando para o exercício da cidadania, buscando assim gerar o bom convívio na sociedade e a desjudicialização de processos.

Público Alvo: Discentes, Docentes, Técnicos Administrativos, e Comunidade em Geral.
As Inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas pelo link: https://forms.gle/Jja8N5GGyx84PLSe7 e pelos números de telefone (WhatsApp): 981092579 e 981084731 de 29 Julho a 11 de Agosto 2019.

Haverá emissão de certificação de participação com carga horária de 20h

PARCEIROS:

Ouvidoria/Unifap; Corregedoria/Unifap; Comissão de Ética/Unifap e Tribunal de Justiça do Amapá.
Coordenação: Mario Teixeira de Mendonça Neto

Texto: Marcel Lopes Amoras/Assessoria NUMED