DERCA/UNIFAP realizará outorga de grau virtual dos formandos do Campus Mazagão

A formatura ocorrerá na plataforma da RNP, neste sábado, 5 de setembro.

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PROGRAD), da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA), realizará, em caráter excepcional, devido à pandemia da COVID-19, a Outorga de Grau Virtual dos formandos do Campus Mazagão, neste sábado, 5 de setembro, a partir das 9h, pela plataforma online da RNP.

Confira a relação dos alunos aptos da Educação no Campo – Ciências Agrárias e Biológica.

*RELAÇÃO_ALUNOS_APTOS_MAZAGÃO_DERCA_04-09-2020

A Cerimônia online seguirá os ritos normais de formatura, pelo ambiente virtual da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/formatura-2020

O DERCA disponibilizará aos formandos, pelo Sistema Integrado de Patrimônio, Administração e Contratos (SIPAC), a Certidão de Conclusão de Curso, a partir do dia 11 de setembro.

NOTA_01_MAZAGÃO_OUTORGA_DE_GRAU_DERCA_04-09-2020

CRONOGRAMA_OUTORGA_MAZAGO_04-09-2020

Nota do Derca

Em nota, o Departamento de Registro e Controle Acadêmico (DERCA) “informa aos formandos que não constam na lista abaixo, e que interpuseram requerimento antes ou depois da suspensão das atividades acadêmicas por causa da pandemia COVID-19, ou que aguardam normalizar as atividades acadêmicas para o acontecimento da Solenidade de Colação de Grau, desde que estejam sanadas todas as inconsistências, terão os seus nomes agendados para a próxima Colação de Grau Semi presencial em Outubro/2020”.

Confira a íntegra do texto:

NOTA DO DERCA PARA COMUNIDADE ACADÊMICA SOBRE A RELAÇÃO DE ALUNOS E OUTORGA DE GRAU SEMI-PRESENCIAL  DO CAMPUS MAZAGÃO.

O Departamento de Registro e Controle Acadêmico – DERCA, informa aos formandos que não constam na lista abaixo, e que interpuseram requerimento antes ou depois da suspensão das atividades acadêmicas por causa da pandemia COVID-19, ou que aguardam normalizar as atividades acadêmicas para o acontecimento da Solenidade de Colação de Grau, desde que estejam sanadas todas as inconsistências, terão os seus nomes agendados para a próxima Colação de Grau Semi presencial em Outubro/2020, com data e horários a serem definidos e publicados, posteriormente.

Tal procedimento se faz necessário devido às inconsistências nas análises documentais, em decorrência de cópias apagadas ou ilegíveis, ausência de alguns documentos e os registros quanto ao término do curso (defesa de TCC) fora do período oficializado.    A seguir, apresentamos a lista dos alunos aptos para Outorga de Grau Semi presencial – Campi Mazagão.

OBS. Os formandos aptos dos respectivos cursos terão os seus horários específicos de acesso à sala de reunião de outorga virtual conforme cronograma. Os formandos que tiverem os seus e-mails registrados no DERCA receberão o link de acesso da RNP: https://conferenciaweb.rnp.br/webconf/formatura-2020

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.