Nota de pesar pelo falecimento do  ex-prefeito de Tartarugalzinho, Altamir Rezende

Nota de pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Tartarugalzinho, Altamir Rezende

UNIFAP presta solidariedade aos amigos e familiares do ex-prefeito, Sr. Mineiro.

A Administração Superior da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) expressa pesar pelo falecimento do ex-prefeito de Tartarugalzinho e empresário, Altamir Rezende, conhecido como “Mineiro”, ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 14 de agosto, vítima da COVID-19. Sr. Mineiro foi prefeito de Tartarugalzinho na década de 1990, e é pai do ex-deputado estadual, Bruno Mineiro.

Altamir Rezende foi responsável por idealizar a ida de um Polo da UNIFAP para o município de Tartarugalzinho, a 230 quilômetros de Macapá, fazendo a doação administrativa da área da construção do atual prédio da Universidade. O lançamento da obra ocorreu em 19 de fevereiro de 2013, durante a gestão do ex-reitor, Prof. Dr. José Carlos Tavares.

A reitoria da UNIFAP, sob a gestão do Prof. Dr. Júlio Sá, presta homenagem póstuma ao ex-prefeito, e agradece por todo seu compromisso com a Educação Pública.

A UNIFAP, por meio de sua administração, professores, técnicos, colaboradores e comunidade acadêmica, expressa a sua solidariedade e envia os mais sinceros sentimentos à família e amigos.

Sr. Mineiro (de camisa azul) participou do lançamento da obra do Polo da UNIFAP, em 19 de fevereiro de 2013. Foto: http://amapanocongresso.blogspot.com/

Homenagem Póstuma

Assessoria Especial da Reitoria (ASSESP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.