NOTA DE PESAR GIBRAN SANTANA

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) lamenta profundamente o falecimento do artista plástico Gibran Santana, ocorrido no final de semana. José Antônio Santana Rosa nasceu no dia 12 de janeiro de 1966, no distrito da Fazendinha, mas foi como Gibran Santana que logo cedo identificou-se com o universo das artes plásticas e seguiu carreira.

Gibran frequentou o curso de Belas Artes, em Belo Horizonte, nos meados dos anos 80. Foi professor de artes e em seguida assumiu a direção da Escola de Artes Cândido Portinari, em Macapá, no período de 1997 a 2002.

Perfil descrito no G1/Amapá

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada