NITT/UNIFAP divulga lista de pesquisadores contemplados na seleção para bolsas de inovação tecnológica

A UNIFAP foi contemplada com 14 bolsas PIBITI/CNPq

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PROPESPG) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), por meio do Núcleo de Inovação e Transferência de Tecnologia (NITT), divulgou nesta sexta-feira, 10 de julho, a lista de pesquisadores contemplados com as bolsas do Programa Institucional de  Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIBITI/CNPq – UNIFAP) – Edital n.001/2020.

Participaram da seleção professores efetivos da UNIFAP, com titulação de doutor, podendo ser coordenador ou colaborador de projeto de pesquisa institucionalizado no Departamento de Pesquisa e cadastrado no SIGAA.

Dúvidas entrar em contato com: nitt@unifap.br, sob a coordenação do diretor do NITT, Prof. Dr. Márcio Aldo Lobato Bahia.

Tome nota

Fique atento as datas e prazos previstos no edital:

• Declaração de interesse pelo aluno bolsista no SIGAA a bolsa de iniciação tecnológica: de 18 a 24 de Agosto de 2020
  • Indicação do bolsista no SIGAA pelo orientador de: 25 a 31 de Agosto de 2020
  • Assinatura do termo de compromisso do bolsista e encaminhamento ao NITT de: 01 à 03 de Setembro de 2020

Confira a lista de classificado na seleção.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.