Mestrado Profissional em Estudos de Fronteiras oferta 18 vagas para turma 2023

O prazo para conclusão do curso de Mestrado Profissional do PPGEF é de 24 meses.

O Programa de Pós-graduação/Mestrado Profissional em Estudos de Fronteira (PPGEF) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) está com inscrições abertas. Os interessados devem preencher o formulário on-line até o dia 20 de novembro. São 18 vagas disponibilizadas para a turma de 2023. Destas, cinco vagas são destinadas às Políticas de Ações Afirmativas da Universidade. A seleção será composta por quatro etapas: análise do pré-projeto, ensaio bibliográfico, entrevista e avaliação do currículo.

O resultado definitivo da seleção será divulgado até o dia 15 de dezembro. Dentre outros objetivos, o PPGEF busca formar profissionais capazes de compreender, dialogar e intervir diante das demandas das instituições governamentais e não-governamentais das mais diversas naturezas, escopos e territorialidades, bem como entidades privadas ou de proveito público surgidas na sociedade civil, considerando atentamente as suas especificidades das diversas fronteiras regionais enquanto incididas ou potencializadoras diante de questões internacionais.

Acesso o EDITAL para informações mais detalhadas.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.