Mestrado em Desenvolvimento Regional chega a sua 200ª dissertação

MDR foi a primeira pós-graduação Strito Sensu do Amapá.

O Mestrado em Desenvolvimento Regional (MDR) da Universidade Federal do Amapá (Unifap), primeiro programa de pós-graduação stricto sensu do Amapá, criado em 2006, chegou a sua dissertação de número 200. A discente Jamily Gabrielle da Conceição Freitas, em 13, defendeu a dissertação “A Educação como Base para a Igualdade: a inclusão social na Universidade do Estado do Amapá”. A banca foi constituída pelo Prof. Dr. Raullyan Borja Lima e Silva (Orientador), Prof. Dr. Galdino Xavier de Paula Filho (Examinador Interno) e Profa. Dra. Kátia Paulino (Examinadora Externa).

Texto: Divulgação.

___________________________________________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada.