Mestrado em Ciências Farmacêuticas divulga resultado final da seleção de alunos para a turma 2018

O Programa de Pós-graduação em Ciências Farmacêuticas – Mestrado, da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou na última sexta-feira, 17, o resultado final do processo seletivo para o ingresso de alunos para a turma 2018 da pós-graduação.

Dos 66 candidatos inscritos no certame, 14 foram aprovados no processo seletivo.

A seleção ocorreu em três etapas: homologação das inscrições, realizada somente se o(a) candidato(a) entregasse a ficha de inscrição gerada pelo Depsec, carta de anuência de orientação assinada por um dos orientadores do mestrado, comprovante de proficiência em língua estrangeira (inglês) e formulário de autodeclaração (Anexo II do edital) para os candidatos que desejassem concorrer às vagas reservadas para cotas; prova escrita, realizada no dia 25 de outubro de 2017; e análise curricular.

A matrícula dos candidatos selecionados será realizada no Departamento de Registro e Controle Acadêmico (Derca) da Unifap, com data a ser divulgada posteriormente.

Mais informações pelo e-mail ppgcf@unifap.

br, no site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) ou pelo telefone 4009-2920.

PPGCF – O Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar com competência e ética, no ensino e na pesquisa, no âmbito da farmácia e/ou em áreas correlatas.

O PPGCF possui duas áreas de concentração: Biologia Farmacêutica e Tecnologias Aplicadas a Fármacos.

Confira o site do Programa de Pós-Graduação em Ciências Farmacêuticas (PPGCF) da Unifap.