Mensagem da Reitoria pelos 27 anos da Unifap

Nesta data em que considero importante para a Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), registro a satisfação de poder estar, neste momento, liderando os destinos desta Instituição que, ao longo dos seus 27 anos hoje completados, possui uma marca impressionante na história do Amapá.

Nesta fase da Universidade, temos tido muitos desafios.

A comunidade acompanha tudo, participa de tudo, e vem enfrentando junto com a Administração Superior esse processo de adversidade.

A Administração da UNIFAP não tem poupado esforços no sentido de dialogar com a sociedade amapaense no sentido de mostrar, de fazer ver a importância da Instituição e a necessidade de dotá-la das melhores condições para que ela possa cumprir fielmente seus objetivos, que é ser um importante instrumento para o desenvolvimento econômico, científico, tecnológico, educacional e cultural do Estado do Amapá, sendo efetivamente uma Instituição socialmente representada.

E neste 02 de março, quero parabenizar toda a comunidade unifapiana – estudantes, professores, servidores técnico-administrativos, terceirizados e gestores de todas as instâncias acadêmicas e administrativas.

Enfim, a todos aqueles que contribuem para o engrandecimento desta Instituição, deixo meu agradecimento por sua tarefa cumprida.

ELIANE SUPERTIREITORA