Inscrições para curso de línguas em Ead/Santander são prorrogadas

As inscrições para concorrer às bolsas de inglês e espanhol na modalidade de Ensino à Distância (EaD) do Santander foram PRORROGADAS.

Antes previstas para encerrarem na última sexta-feira, 16 de junho, os interessados ainda podem se inscrever até o dia 25, exclusivamente via internet, nos sites: www.depsec.unifap.br/2017/ingles/ e www.depsec.unifap.br/2017/espanhol/ Serão ofertadas 400 bolsas: 200 de espanhol e 200 de inglês para todos os campi da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Cada participante poderá se inscrever em um ou nos dois idiomas (receberá até 02 senhas).

A bolsa corresponde a um envelope lacrado contendo as instruções e senha de acesso on-line.

As vagas são destinadas à comunidade acadêmica dos campi da instituição.

Os cursos preveem o ensino dos idiomas para comunicação básica, e têm por objetivo o aprendizado no nível A1, via internet, estruturados em 10 módulos de 6 horas de duração cada um.

Os cursos constituem-se de avaliações parciais e avaliação final que requer 80% de aproveitamento para emissão do certificado digital padrão internacional pela Universia (organizadora dos cursos).

A partir do primeiro acesso, você terá até 180 dias para finalizar o curso.

Todas as informações relativas à seleção encontram-se no EDITAL de seleção.