Inscrições abertas para oficina de Linguagem Radiofônica

Para os interessados em conhecer como funciona a produção e apresentação de um programa de rádio, estão abertas até 13 de abril as inscrições para a oficina “Linguagem Radiofônica”, das 8h às 12h, na Agência Experimental de Jornalismo, que fica no prédio da Rádio Univeristária, no campus Marco Zero, em Macapá.

São ofertadas 20 vagas A oficina, com carga horário de 10h, ocorrerá no período de 14 a 20 de abril, das 10h às 12h, na Rádio Universitária, e é gratuita para toda a comunidade acadêmica.

Os participantes receberão certificado ao final.

A oficina será realizada por alunos do último ano do curso de Jornalismo, sob coordenação do prof.

Aldenor Benjamin dos Santos, e tem como um dos objetivos estimular estudantes, docentes e técnicos administrativos a inscreverem projetos de programas radiofônicos para a Rádio Universitária.

Serviço Oficina de Linguagem Radiofônica.

Inscrições: 8 a 13 de abril, das 8h às 12h, na Agência Experimental de Jornalismo, que fica no prédio da Rádio Univeristária, no campus Marco Zero, em Macapá (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km-02, bairro: Jardim Marco Zero).

Gratuito.

20 vagas.