INGLÊS SEM FRONTEIRAS: Unifap oferta cursos presenciais de inglês

O Diário Oficial da União publicou o Edital nº 07/2015, que abre inscrições para a Oferta 3 de cursos presenciais em 2015.

As vagas são ofertadas pelas universidades parceiras que são Núcleos de Línguas (NucLi) do Programa Idiomas sem Fronteiras – Inglês.

O período de inscrição para concorrer às vagas termina no dia 23 de março, às 12h (horário de Brasília-DF).

A Unifap oferta os cursos Desenvolvimento de habilidades comunicativas em Inglês (carga horária: 32 horas), Gramática Elementar (carga horária: 48 horas) e Introdução à leitura de textos acadêmicos em inglês (carga horária: 16 horas).

As aulas começam no dia 6 de abril.

Podem concorrer às vagas estudantes de graduação, mestrado e doutorado, e servidores públicos de universidades credenciadas que tenham realizado o teste TOEFL ITP por meio do Programa IsF – Inglês, com resultado já publicado no sistema de gestão do Programa (isfaluno.

mec.

gov.

br).

Detalhes sobre os requisitos de participação, a lista de universidades NucLi, e documentos oficiais podem ser encontrados no Portal http://isf.mec.gov.br/ingles/.

* Com informações da Assessoria de Comunicação/MEC