II Encontro Amapaense de Produção Científica de Enfermagem abre prazo para submissão de trabalhos

Enfermeiros e acadêmicos de enfermagem interessados em participar do II Encontro Amapaense de Produção Científica de Enfermagem têm até o dia 31 de outubro para submeter trabalhos científicos.

O evento acontece de 5 a 7 de novembro no anfiteatro da Universidade Federal do Amapá (Unifap) e as inscrições seguem até o dia 5 de novembro, no valor de R$ 30.

Alunos da Unifap estão isentos da taxa de inscrição.

O evento tem como tema “Ciência e Subjetividade: o fazer e ser na Enfermagem” e é promovido pela coordenação do curso de Enfermagem da Universidade Federal do Amapá (Unifap).

Os trabalhos científicos devem ser enviados exclusivamente pelo e-mail epcenf@unifap.br.

Os resumos podem ser estruturados nas categorias pesquisa de campo, estudo de caso, relato de experiência e estudo de revisão.

Cada participante pode apresentar até dois trabalhos como autor principal, não tendo limite para coautoria.

O autor principal do trabalho deve ser obrigatoriamente, o relator do mesmo e estar inscrito no evento.

As datas, bem como o local para apresentação dos trabalhos, serão divulgadas até o dia 4 de novembro na coordenação de Enfermagem da Unifap.

Os primeiros lugares de cada categoria serão premiados e receberão menções honrosas os segundos e terceiros lugares.

A cerimônia de entrega dos prêmios ocorrerá no encerramento do evento.

Mais informações pelos telefones 3312-1779 (coordenação de Enfermagem), 9174-0045 (Leonardo), 9184-1952 (Jéssica), 8111-3835 (Manoel) e 9121-8895 (Sandra).

Serviço: II Encontro Amapaense de Produção Científica de Enfermagem da Unifap.

De 5 a 7 de novembro de 2014, no anfiteatro do campus Marco Zero do Equador da Unifap (Rodovia Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro: Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Submissão de trabalhos até 31 de outubro.

Valor da inscrição: R$ 30 (alunos da Unifap são isentos).

Mais informações na coordenação do curso de Enfermagem ou pelos telefones 3312-1779 (coordenação de Enfermagem), 9174-0045 (Leonardo), 9184-1952 (Jéssica), 8111-3835 (Manoel) e 9121-8895 (Sandra).

# Descrição Data Tamanho Baixar
1 II EPCENF – Chamada de trabalhos 16/10/2014 63 KB Download