Unifap recebe palestra do PhD indiano Soumitra Dutta nesta quinta-feira

Unifap recebe palestra do PhD indiano Soumitra Dutta nesta quinta-feira

Compartilhe:

Um dos mais respeitados especialistas em inovação no mundo, o indiano Soumitra Dutta, estará em Macapá nesta quinta-feira, 13, para ministrar a palestra “Inovação: Salto Qualitativo para o Desenvolvimento”.

O evento, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Universidade Federal do Amapá (Unifap), acontecerá às 10h, no Anfiteatro da Unifap.

Para se inscrever gratuitamente, basta acessar um dos sites: www.

ap.

sesi.

org.

br ou www.

ap.

senai.

br.

A palestra reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes de diversas áreas.

O público terá a oportunidade ainda, de prestigiar uma exposição que tratará de assuntos como os efeitos da transformação 4.

0 sobre a indústria e a sociedade, dando ênfase ao potencial que existe nos centros universitários brasileiros.

Durante o evento, o superintende do SESI e diretor de Operações do SENAI, Moisés de Aguiar, e o reitor da Unifap, Júlio César Sá, celebrarão um Termo de Cooperação Técnico Científico e Cultural, que tem como objeto o desenvolvimento de projetos e atividades voltadas para o ensino, pesquisa e extensão abrangendo ações de capacitação de recursos humanos, e atividades de tecnologia, planejamento e crescimento institucional.

Sobre o palestrante Soumitra Dutta é fundador, professor e ex-reitor daCornell SC Johnson College of Business.

É graduado em Engenharia Elétrica e Ciência da Computação pelo Instituto de Tecnologia da Índia (IIT), mestre em Administração de Empresas e Ciência da Computação, e PhD em Ciência da Computação pela Universidade da Califórnia.

É autoridade em políticas de tecnologia e inovação e autor e coeditor doGlobal Information Technology Report, publicado peloWorld Economic Forum, e doGlobal Innovation Index, publicadopela World Intellectual Property Organization(WIPO),Insead e Cornell.

Texto: Gerência de Comunicação Corporativa SESI/SENAI – AP


Compartilhe:
Fechar Menu