Campus Marco Zero da UNIFAP recebe pavimentação asfáltica

As obras estavam previstas no Termo de Cessão assinado em maio entre UNIFAP e GEA.

Em cumprimento ao Termo de Cessão do HU-UNIFAP, o Governo do Estado do Amapá (GEA) realiza obras de pavimentação asfáltica no Campus Marco Zero da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP). O trabalho consiste em 1,2km de pavimento novo nas vias internas do Campus, em Macapá, sendo executado pela Secretária de Transporte do Amapá (Setrap).

As obras são uma contrapartida prevista no Termo de Cessão de Uso dos espaços do Hospital Universitário (HU-UNIFAP), assinado, no mês de maio, pelo reitor da Universidade, Prof. Dr. Júlio Sá, e o governador do Estado, Waldez Góes para instalação do Centro de Atendimento à COVID-19, destinado ao tratamento de pacientes acometidos pela doença. Confira o trecho do Termo de Cessão:

O Termo de Cessão assinado, em maio deste ano, entre UNIFAP e GEA.

Confira a cobertura das obras no Boletim de TV “UNIFAP Notícias” – de 27 de agosto.

Obras de pavimentação asfáltica nas vias internas do Campus Marco Zero. Fotos: Divulgação/Arquivo.

Acordo entre o GEA e UNIFAP

O acordo assinado em 8 de maio de 2020 proporcionou a instalação de 102 leitos de Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e Enfermaria. O Termo garante também a instalação de sistemas de energia elétrica e água, além de serviços como equipamentos de informática, materiais hospitalares e limpeza.

O trabalho consiste em 1,2km de pavimento novo nas vias internas do Campus Marco Zero, em Macapá.
Colaboração de Texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.