Evento com egressos do Mestrado em História debate desafios de ser pesquisador em História Social no AP

Submissão de resumos podem ser realizados até 10 de novembro.

Com o tema “Ser pesquisador em História Social no Amapá: desafios e perspectivas”, o Programa de Pós-graduação em História (PPGH), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), promoverá o I Colóquio de Egressos do PPGH. O evento ocorrerá no dia 29 de novembro de 2023, no auditório de História, localizado no Bloco L do campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP). Ex-alunos podem enviar propostas de comunicação até 10 de novembro deste ano.

“Esse evento pretende ser um momento de fecundo diálogo sobre a formação realizada pelo PPGH e sobre os impactos desta nas trajetórias de seus estudantes. Para tanto, nesse Colóquio serão apresentadas várias mesas de avaliação multidimensional do Mestrado em História da Unifap, com vistas a sua consolidação enquanto espaço de ensino e pesquisa de excelência acadêmica”, afirma o Prof. Dr. Marcos Vinicius de Freitas Reis, coordenador do PPGH.

Os resumos das propostas de comunicação devem ser enviados em arquivo de Word para o e-mail ppgh@unifap.br. Eles devem versar sobre como o Mestrado em História impactou o percurso formativo do(a) pesquisador(a) e sobre quais conquistas e desafios têm sido presentemente vivenciados no esforço para dar continuidade a esta formação e para colocar em prática (no âmbito profissional em particular e no do exercício da cidadania em geral) os aprendizados vivenciados no PPGH.

I Colóquio de Egressos do PPGH
Submissão de resumos até 10 de novembro de 2023. Os resumos das propostas de comunicação devem ser enviados em arquivo de Word para o e-mail ppgh@unifap.br. Público alvo: ex-alunos do Mestrado em História. As regras de submissão dos resumos estão disponíveis em https://drive.google.com/file/d/1Xe1WgmSlz2PFbpa9Op8JaOmCgSfhy_6-/view.

_________________________________________________________________

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial
Instagram – www.instagram.com/unifapoficial/Flickr – www.flickr.com/photos/unifap-oficial/