Equipe de Basquete Feminino convida as acadêmicas para participarem dos treinos.

A equipe está se preparando para as competições no ano.

O time de basquete da UNIFAP convida o público feminino da instituição que tenham interesse de treinar a modalidade e integrar a equipe que representa a universidade em jogos locais, regionais e nacionais. Os treinos iniciaram no dia 4 de janeiro, e são realizados as quartas e aos sábados dás 18h às 20h no ginásio da Universidade. Para participar não é necessário ter conhecimento prévio sobre o esporte.

A equipe  conta, atualmente, com atletas que representam a instituição desde o ano passado nos Jogos Universitários Brasileiros (JUBs), em Manaus. Este ano, as atletas estão se preparando para as competições estaduais, pelos Jogos Universitários Amapaenses, JUAPs,  e para o JUBs 2020.

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.