Conselho Superior divulga calendário de reuniões ordinárias em 2020.

O anuário foi aprovado pelo Plenário do CONSU em 10 dezembro de 2019.

O Conselho Superior (CONSU) da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) divulgou o calendário de reuniões do ano de 2020. Os encontros terão início em março, com 10 reuniões, todas pela manhã. O mês com mais assembleias será junho, 18 no total. Em julho haverá pausa e os trabalhos serão retomados em agosto, prosseguindo até dezembro. Em 2020, os conselheiros terão 110 compromissos ordinários ao todo. O calendário foi aprovado pelo Plenário do CONSU em 10 dezembro de 2019.

As reuniões

As Reuniões do Conselho Universitário acorrem conforme calendário de Sessões Ordinárias, aprovado previamente pelo Plenário, reunindo-se uma vez a cada mês em caráter ordinário e, extraordinário sempre que for convocado pelo Presidente ou requerimento da maioria absoluta dos membros. A convocação para as reuniões Ordinárias serão processadas pelo Presidente, no prazo mínimo de 5 dias de antecedência, com a respectiva pauta dos trabalhos e, para as sessões Extraordinárias, no prazo de 3 dias de antecedência.

Conselho Superior

O CONSU é o órgão de deliberação máxima da Universidade. Compete a ele formular a política geral da Universidade; traçar diretrizes e normas em matéria administrativa, didático-científica e disciplinar, entre outras competências.

Confira o CALENDÁRIO DE SESSÕES ORDINÁRIAS-2020

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.