Divulgados gabaritos das provas do Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação

O Departamento de Pós-graduação (DPg), da Universidade Federal do Amapá (Unifap), divulgou nesta segunda-feira, 5, os gabaritos das provas de Inglês e Espanhol do Exame de Língua Estrangeira para a Pós-graduação (Elep).

As provas foram aplicadas para 616 inscritos no último domingo, 4, no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Os gabaritos podem ser conferidos no site da Unifap.

O Elep foi constituído de provas com 17 questões objetivas de múltipla escolha de tradução e/ou interpretação de textos em língua estrangeira (Inglês e Espanhol).

Foram utilizados no exame textos em língua estrangeira publicados em revistas científicas, jornais e/ou textos de natureza acadêmica.

O Elep pode ser usado, com diferentes níveis de exigência, pelos programas de pós-graduação da Unifap como requisito de acesso ou permanência nos mesmos.

As notas dos candidatos no exame serão divulgadas na data provável de 9 de fevereiro de 2018, no site da Unifap.

O edital completo está disponível na aba “Pós-graduação” do site da Unifap.

Mais informações podem ser obtidas na página do DPg ou pelo telefone 4009-2812.