DFCH/UNIFAP busca apoio de parlamentares para auxílio aos estudantes na pandemia

O Senador Randolfe Rodrigues e os deputados Camilo Capiberibe e Marcivânia Flexa irão repassar recursos.

O Conselho do Departamento de Filosofia e Ciências Humanas da Universidade Federal do Amapá (DFCH/UNIFAP) se reuniu com parlamentares do Estado, no dia 17 de julho, em conferência online. Na ocasião, foram convidados o Senador Randolfe Rodrigues (REDE) e o Deputado Camilo Capiberibe (PSB). Participaram do encontro docentes, discentes e técnicos-administrativos da Universidade.

A direção do DFCH busca apoio na disponibilização de verbas orçamentária para subsidiar auxílio financeiro aos alunos dos cursos de graduação do Departamento, em vulnerabilidade socioeconômica, causada pela pandemia da COVID-19.

De acordo com o diretor do DFCH, Prof. Dr. Marcos Vinícius de Freitas Reis, durante a reunião, o Senador Randolfe, com os deputados Camilo e Marcivânia Flexa, se comprometeram na disponibilização orçamentária de recursos ao Departamento.

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.