DFCH prorroga prazo de envio de artigos para E-book

A nova data de envio dos trabalhos será até o fim deste mês, no dia 30 de junho

O Departamento de Filosofia e Ciências Humanas (DFCH) da Universidade Federal do Amapá (Unifap) prorrogou o prazo de envios de artigos para participação do E-BOOK, que será desenvolvido em conjunto com a Editora Universitária. A nova data de envio dos trabalhos será até o fim deste mês, no dia 30 de junho. O intuito da elaboração deste projeto é justamente fomentar a produção acadêmica da Universidade.

Fique atento

Se você deseja participar da elaboração do E-BOOK deve enviar de antemão o título do artigo, resumo (com palavras chaves) e nome do(s) autor(es) e, até o 12 de outubro de 2020, o artigo completo para o  e-mail dfchumanas@unifap.br usando o título E-BOOK DFCH. Vale ressaltar que o projeto é apenas para docentes e alunos vinculados aos cursos de graduação do DFCH, mas podendo ter co-autoria com outros autores externos.

Normas para a produção do artigo:

– Tamanho: até 20 laudas;

– Formatação: Times New Roman 12; espaço entrelinhas 1,5; notas de rodapé com fonte tamanho 10; Referências no fim do texto (regras ABNT – títulos em itálico);

– Apresentação: Título centralizado em caixa alta e negrito; nome do/s autor/es abaixo do título, alinhado à direita, com nota de rodapé contendo formação, vínculo, e-mail e demais dados (pesquisa, financiamento, etc).

Saiba mais em: https://www2.unifap.br/dfch/

Acesse a página de Orientações de Prevenção ao Coronavírus da UNIFAP

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP/UNIFAP.