Cursinho gratuito preparatório para o Enem abre inscrições

O projeto de extensão UniENEM (antigo cursinho UPV), que oferta aulas gratuitas à pessoas hipossuficientes de preparação para o ingresso no ensino superior, abre seleção de alunos para preenchimento de 20 vagas no curso.

As inscrições podem ser realizadas no período de 13 a 15 de junho de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h, na sala da coordenação do projeto, situada no Centro de Vivências do campus Marco Zero, em Macapá (AP).

Podem se inscrever alunos regularmente matriculados no último ano dos ensinos médio e médio integrado à Educação Profissional Técnica das escolas públicas e pessoas que concluíram o ensino médio e desejam complementar sua formação com estudos Pré-Enem a fim de ingressar em estudos de nível superior.

As inscrições para o cursinho são totalmente gratuitas.

As aulas do UniENEM serão no período vespertino, das 14h às 18h20min.

No ato da inscrição, o candidato tem que apresentar os documentos relacionados no edital da seleção.

O resultado final será divulgado no dia 16 de junho e o período de matrícula será do dia 20 a 22 de junho de 2016.

Confira a íntegra do Edital aqui.

Serviço Seleção de alunos para para o provimento de 20 vagas para a composição de turma e formação de cadastro reserva do Projeto UniENEM (antigo cursinho UPV).

De 13 a 15 de junho de 2016, das 8h30 às 11h30 e das 15h às 18h, na sala da coordenação do projeto, situada no prédio do Centro de Vivências do campus Marco Zero do Equador (Rod.

Juscelino Kubitschek, Km 2, bairro Jardim Marco Zero, Macapá-AP).

Edital disponível aqui.

Informações pelo telefone 3312-1752.