COVID-19 | Campus Mazagão oferece canais de atendimento online

Assim como em outros Campi da UNIFAP o atendimento é realizado por e-mail.

A Administração do Campus Mazagão da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) disponibilizou canais de atendimento remoto para a comunidade acadêmica. A decisão segue a regulamentação das atividades online pela Instrução Normativa nº 01/2020-PROGEP, e de acordo com a Resolução nº 07/2020-CONSU de 30 de março de 2020, que suspendeu por tempo indeterminado as atividades presenciais acadêmicas e administrativas nos Campi da UNIFAP, durante a pandemia da COVID-19.

O Campus Mazagão mantém serviços online para a comunidade acadêmica através dos e-mails divulgados pela administração e pela coordenação do Curso de Licenciatura em Educação no Campo. Os serviços administrativos são mantidos remotamente, também, por e-mail e pelos sistemas SIPAC, SIGRH e SIGAA. A Biblioteca está disponível remotamente para elaboração de ficha catalográfica, apoio em padronização e correções de referências bibliográficas.

Campus Mazagão. Foto: Lailson Lemos/acervo pessoal

Anote os contatos do Campus Mazagão

• Coordenação do Campus: lailson.lemos@unifap.br
  • Secretaria: luanfko@gmail.com
  • Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação no Campo: danielsousa@unifap.br ou elizabeth.barbosa@unifap.br
  • Biblioteca: biblioteca.mazagao.unifap@gmail.com
  • Pedagoga – TAE: suzane@unifap.br

Outros Campi da UNIFAP

A Universidade Federal do Amapá permanece com as atividades presenciais suspensas durante a pandemia do Novo Coronavírus. Os serviços remotos são alternativas definidas para que os trabalhos administrativos e auxílio para a comunidade acadêmica continuem sendo oferecidos. Confira outros Campi que oferecem atendimento remoto:

Colaboração de texto: Iago Fonseca (Estagiário de Jornalismo/ UNIFAP) – Escritório Modelo “UNIFAP Notícias” 2020.

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

Facebook  – www.facebook.com/unifapoficial/   Twitter – twitter.com/unifapoficial

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: ASSESP UNIFAP. Crédito para fotos: ASSESP UNIFAP.