Coordenação de História divulga ferramenta para agilizar atendimento remoto

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Acadêmicos, docentes e servidores administrativos podem utilizar o site para solicitações.

O Curso de História da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) publicou Instrução Normativa que dispõe sobre atendimento eletrônico/requerimento on-line e presencial por meio do endereço: https://sigaa.unifap.br/sigaa/public/curso/portal.jsf?id=15747698/. A ferramenta permite o registro de demandas da comunidade acadêmica por ordem cronológica, sendo mais uma opção, além dos e-mails e telefones já disponibilizados.

Na CARTILHA, formatada pela coordenação, é possível acompanhar o passo a passo para envio da solicitação de serviços. O interessado pode optar, entre as solicitações, por agendar um teleatendimento, conferir o lançamento de notas, matrícula, Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC), e ainda contatar representante do Centro Acadêmico. 

O usuário também pode classificar a necessidade de atendimento como baixa, média ou alta prioridade. No site ainda é possível acompanhar o andamento do pedido. Para isso, basta inserir um código de identificação do chamado, gerado assim que a solicitação de serviço for efetuada.

Serviço 

Solicitações pelo SITE
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