Comissão apresenta metodologia para construção da Política de Comunicação Institucional

Parte da equipe que compõe a comissão que está à frente da Política de Comunicação Institucional da Universidade Federal do Amapá (Unifap) apresentou à administração, acadêmicos, professores, coordenadores de cursos e técnicos as sugestões de temas propostos para as reuniões de formatação do documento.

Durante aproximadamente 30 minutos, foram expostos conceitos, necessidades, metodologia e como participar da elaboração da política.

A reitora da Universidade, Eliane Superti, abriu a reunião salientando, mais uma vez, a importância do documento que começa a ser formatado.

A presidente da comissão, Cleide Azevedo, avaliou como adequada a primeira reunião ao que se propôs que foi “deixar a comunidade acadêmica a par da política e esclarecer a todos que devem e podem participar”.

Cada coordenação, departamento ou setor da Universidade presente no momento se comprometeu em enviar um nome para acompanhar o processo.

“Não é necessário que todos façam parte da comissão, mas seria interessante e recomendável que pelo menos uma pessoa de cada setor da Unifap acompanhasse as discussões e, principalmente, as reuniões ampliadas com o consultor Wilson da Costa Bueno”, informou a presidente.

Os interessados em participar da comissão da Política de Comunicação devem encaminhar e-mail com a solicitação para politicacomunicacao@unifap.br até, impreterivelmente, o dia 15 de junho para emissão de portaria.

A primeira reunião com o consultor ocorrerá no dia 23 de junho em local a ser divulgado posteriormente.

Mais informações sobre a Política de Comunicação em: http://www2.unifap.br/politicacomunicacao