Chamada Pública presencial SiSU começa na quarta-feira, 15

Na quarta-feira, 15, às 15h, ocorrerá o primeiro dia de chamada pública presencial para os candidatos que estão na lista de espera do Sistema de Seleção Unificada – SiSU.

Os concorrentes devem comparecer ao ginásio poliesportivo da Universidade Federal do Amapá – Unifap – munidos de todos os documentos necessários para matrícula que será efetuada no mesmo dia, em caso de convocação.

Serão convocados 10 vezes o número de pretendentes por vagas disponíveis durante as chamadas.

Os candidatos que concorreram para os cursos de ciências biológicas – licenciatura e bacharelado –, enfermagem, farmácia, fisioterapia, medicina, relações internacionais, teatro e sociologia serão os primeiros a terem seus nomes lidos.

A universidade disponibilizou 581 vagas divididas em 27 cursos este ano.

As chamadas públicas prosseguirão nos dias 16 e 17 – quinta e sexta-feira – sempre no mesmo horário e local.

A diretora do Departamento de Registro e Controle Acadêmica – Derca –, Antônia Neura Nascimento, alerta que a relação com o nome dos candidatos serão lidos, impreterivelmente, às 15h.

“Para evitar perda de vagas por atraso, faz-se necessário o comparecimento no local com pelo menos meia hora antes do início do processo”, explicou.

A relação completa com os cursos e datas das chamadas pode ser acessada em https://www.unifap.br/public/index/view/id/8455