Centro Acadêmico de Letras promove ‘CineDebate’

Será exibido o filme “A Vida Secreta das Abelhas”, adaptado da obra de Sue Monk Kidd.

O Centro Acadêmico de Letras da Universidade Federal do Amapá (UNIFAP) promove hoje,13 de dezembro, o 1º CineDebate. O tema escolhido é “Mulher e Literatura”. Na ocasião, será exibido o filme ‘A vida secreta das abelhas’ (2008), de Gina Prince Bythewood, adaptado da obra de Sue Monk Kidd.

“O projeto de Cinedebates, mensais, surgiu da ausência desse tipo de evento no curso de Letras, ou seja espaços mais culturais que permitissem maior integração entre os discentes. Pensamos em algo que fosse mais confortável e acessível para alunos de qualquer semestre”, explica Ana Beatriz Pinheiro, coordenadora de comunicação do Centro Acadêmico.

Ela também comenta que, inicialmente, o foco são os acadêmicos. Mas, o Centro Acadêmico, também, tem o objetivo de alcançar outros cursos e  a comunidade.  A atividade será no Departamento de Letras e Artes, às 17h.

Colaboração de texto: Mayra Carvalho (Estagiária de Jornalismo/UNIFAP).

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.