Biblioteca Central monta semana de recepção para os calouros 2016

A Biblioteca Central (BC) da Universidade promove no período de 30.

05 a 03.

06 uma semana de atividades para os calouros 2016.

Os estudantes terão a oportunidade de conhecer os serviços da BC em visitas monitoradas, exposições de fotos, mostra de cinema nacional e estrangeiro, apresentação de novos títulos, além de capacitação para acesso as plataformas dos e-books disponibilizados pela instituição.

A programação é parte da recepção oficial da Universidade.

Segundo a diretora da biblioteca, Maria do Carmo Lima Marques, a programação foi pensada para levar conhecimento e mostrar os serviços que a biblioteca oferece para esses novos leitores que chegarão ávidos por conhecimento.

“Essa é uma oportunidade única de mostrarmos os serviços oferecidos pela biblioteca e seu funcionamento.

Afinal, trabalhamos com conhecimento e isso agrega valor à biblioteca toda a Instituição.

Principalmente pela importância deste ambiente na vida acadêmica do aluno”, ponderou a diretora.

Programação da Semana do Calouro da BibliotecaVisita orientada aos setores da bibliotecaPainel de fotos das visitas e capacitações – hall da biblioteca (painel livre, para receber fotos a cada dia)CapacitaçõesPortal CAPES Plataformas de E- booksEXPOSIÇÕES de fotografias da equipe de cada setor e textos com os serviços ofertados.

Mostra de filmes nacionais e estrangeirosLista dos novos títulos com exposição com fotos das capas em miniaturas.

Exposição de livros de publicações dos docentes da Unifap (como forma de reconhecimento e valorização).

* A biblioteca informa que as visitas devem ser agendadas pelas coordenações de curso ou pelos professores pelo telefone: 3312-1769