Programa “UNIFAP pelo Mundo” será lançado nesta sexta-feira, 20

Serão oferecidas bolsas de estudos de 7 mil a 12 mil reais, nacionais e internacionais

A Pró-Reitoria de Cooperação e Relações Interinstitucionais (PROCRI) e a Pró-Reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (PROEAC) lançam nesta sexta-feira, 20 de setembro, o Programa Institucional de Mobilidade Acadêmica “UNIFAP pelo Mundo”. A assinatura desta Mobilidade contará com presença do reitor da UNIFAP, Prof. Dr. Júlio Sá, às 10h, na Sala de reunião da PROCRI (Reitoria da UNIFAP), Campus Marco Zero.

O programa “UNIFAP pelo Mundo” tem por objetivo fortalecer a dimensão internacional da Universidade Federal do Amapá. Desta forma, proporcionar aos alunos dos cursos Graduação a oportunidade de cursar um semestre letivo ou realizar atividades ensino, pesquisa e extensão, em diferentes universidades estrangeiras, que mantém relações de cooperação com a UNIFAP.

Neste primeiro momento, o Programa traz dois editais, com foco para alunos em vulnerabilidade econômica comprovada e que desejam fazer a mobilidade dentro e fora do Brasil. Os valores das bolsas variam de R$ 7 mil, para a mobilidade nacional, e até R$ 12 mil reais, para mobilidade internacional.

O Edital estará disponível em: https://www2.unifap.br/procri/

ATENÇÃO – As informações, as fotos, imagens e os textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada e que não haja alteração de sentido em seus conteúdos. Crédito para textos: AsCom UNIFAP. Crédito para fotos: nome do fotógrafo/AsCom UNIFAP.