Biblioteca Central disponibiliza catálogo com mais de 11 mil títulos

O acesso pode ser feito por qualquer computador, notebook, tablet ou smartphone conectado à internet, dentro ou fora da UNIFAP.

A Universidade Federal do Amapá (UNIFAP), através da Biblioteca Central, assinou um contrato de 2 anos por 5 mil licenças para a comunidade acadêmica da plataforma de conteúdo universitário digital de e-books: Minha Biblioteca, com um vasto acervo com mais de 11 mil títulos técnicos e científicos. Formada por 16 grandes editoras acadêmicas e 42 selos editoriais, por meio da plataforma Minha Biblioteca, estudantes, professores e profissionais têm acesso rápido, fácil e simultâneo a milhares de títulos.

Segundo o diretor da Biblioteca Central, Mário Lima Júnior, será avaliada a usabilidade nesse período para verificar, se necessário, a renovação. “Existe a possibilidade de aumentar ou diminuir essas licenças”, informou.

Como solicitar meu cadastro?

Acessar site da Biblioteca Central (https://www2.unifap.br/biblioteca/), depois acessar o Protocolo de Atendimento Remoto e na parte “tipo de solicitação” escolher a opção 13 – MINHA BIBLIOTECA – Plataforma de E-books. Depois disso só aguardar o e-mail do Bibliotecário orientando o seu acesso.  Santana, Mazagão e Oiapoque (entrar em contato com o Bibliotecário do campus).

Texto: Divulgação

Conheça as Redes Oficiais da UNIFAP:

ATENÇÃO – Informações, fotos, imagens e textos podem ser usados e reproduzidos, integral ou parcialmente, desde que a fonte seja devidamente citada