Auxílio estudantil apoiará acadêmicos nos Jogos Universitários Brasileiros

Estudantes dos cursos de graduação presenciais da Universidade Federal do Amapá (Unifap) que participarão dos Jogos Universitários Brasileiros – JUBs 2016 poderão concorrer a auxílio financeiro no valor de R$ 1,2 mil, em edital publicado pela Pró-reitoria de Extensão e Ações Comunitárias (Proeac).

A solicitação deverá ser feita 30 dias antes do evento.

O acadêmico atleta, para concorrer ao auxílio, deve estar regularmente matriculado em qualquer curso de graduação presencial da Unifap e ter rendimento acadêmico geral mínimo de 50%.

Além disso, o estudante não pode ter pendências com prestação de contas no Departamento de Extensão (DEX/Proeac) e ser atleta selecionado por seletiva estadual para a etapa nacional.

Para que seja realizado o pagamento do auxílio financeiro ao estudante classificado, o acadêmico deve entregar na coordenação do curso de Educação Física o formulário de solicitação disponível no link http://www2.

unifap.

br/dex/documentos/, preenchido e assinado, e os documentos listados no edital de convocação.

Os recursos do auxílio estudantil são oriundos do Programa Nacional de Assistência Estudantil (Pnaes), do Governo Federal.

Para mais informações, procurar o DEX, localizado no prédio da Proeac, campus Marco Zero (Macapá-AP), ou pelo telefone 4009-2834.

Confira aqui a íntegra do edital.