Aula inaugural do curso de Libras para agentes da segurança pública ocorre nesta sexta-feira (20)

Na próxima sexta-feira, 20 de outubro, às 15h, ocorre no auditório do Departamento de Letras e Artes (Depla) a aula a inaugural do curso “Abordagem em Libras para segurança pública”, que tem como objetivo capacitar os servidores públicos em Libras para o atendimento especializado às pessoas surdos nas abordagens policiais e ocorrências do dia a dia.

O curso é especifico para PMs, BMs, policiais civis e federal, agentes do IAPEN, guardas de trânsito de Macapá e Santana e exército brasileiro, com uma turma em Macapá e outra em Santana.

O curso terá 40h/aula e promoverá a acessibilidade e inclusão, garantindo dessa forma a humanização, segundo a coordenação do curso.

O curso é uma ação do projeto de extensão universitária “Libras para a Comunidade” da Unifap, sob coordenação do Prof.

Melque Lima, do colegiado de Letras Libras.

ServiçoAula inaugural do curso “Abordagem em Libras para segurança pública”Dia 20 de outubro, às 15h, no auditório do Departamento de Letras e Artes (Depla), situado no campus Marco Zero do Equador, em Macapá (AP).

Público alvo: PMs, BMs, policiais civis e federal, agentes do IAPEN, guardas de trânsito de Macapá e Santana e exército brasileiro.

Texto: Divulgação